sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Movie night

Acho que, quem lida comigo todos os dias e me vê a usar camisolas ou "algo" de Star Wars dia sim, dia não, pode achar que esta menina só vai ao cinema quando algo da saga Starwarsiana estreia. Longe da verdade. Adoro cinema, a minha tese de mestrado era sobre cinema mudo (ui! O choque!) e, sempre que posso, por muito que tenha alguma dificuldade em estar quieta, é no cinema que aqui a fera consegue ficar quietinha. Principalmente se o filme for bom.

Ontem fomos ver um filme que, além de bom, tem muito que ver comigo, ou não fosse eu uma pata: A Forma da Água, de Guillermo del Toro.



Gostei muito do filme, mas, na verdade, sendo este um blogue em que mostro o meu percurso para chegar ao corpitxo que vai usar "o" Biquíni Dourado da princesa Leia, uma ida ao cinema vem carregada de possíveis asneiras: BADOCHICES!



Manda a tradição que seja comprado um pacotão de pipocas e, já que é para a desgraça, porque não adicionar umas gomas para ajudar à festa, não é verdade?
Só que eu estou mais determinada que nunca a conseguir chegar ao Biquíni. Já tive o contratempo do acidente, pelo que tenho que me dedicar com garra a esta missão... então... o que levar para o cinema?
Tinha a certeza que, se nada levasse, o facto de ter ao meu lado uma pessoa que ia estar a comer pipocas me ia mais facilmente fazer vacilar e comer do balde. 

Eis então a minha opção:

€1,49 Continente

Saudáveis, económicas, saborosas e quase sem calorias. E o melhor de tudo é que enchem tanto que, mesmo antes de o filme começar, já as tinha arrumado apesar de só ter comido meia dúzia delas. Excelente opção!

Lá está, o filme está muito bom, mas contente fiquei por ter resistido às badochices que o namorado levou para ele!

Let's go, Golden Bikini!

Catarina

3 comentários:

Green disse...

Boa! E belo filme que escolheste.

Jenni Gama disse...

Adoro ir ao cinema, sempre caio nas tentações do Fast food, parabéns pela opção.

As coisas dela disse...

Primeiro que tudo deixa-me dizer-te que, por enquanto esse foi o melhor filme que já vi este ano. Depois, eu adoro esse snack e a partir de agora quando for ao cinema vou levá-lo comigo por sugestão tua :) Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...