terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Dia dos Personal Trainers!

São muitos já, os Personal Trainers que passaram pela minha vida desde que resolvi mudá-la. Muitos porque, regra geral, todos os instrutores das aulas de grupo que faço também são PT e acabo sempre por dar um olhinho qunando andam pelo ginásio com os seus clientes.
Já conheci pessoas boas, completamente dedicadas em melhorar a vida dos que se entregam aos seus cuidados e sabedorias. Porque também são isso: inspiração.
Uma das minhas maiores motivações para perder peso e ser mais fit, além do Biquíni Dourado, claro, é deixar o meu PT orgulhoso. É mesmo. É uma luta a dois, esta. E se no ginásio tento sempre superar-me para o deixar orgulhoso, fora dele tento sempre ter extra cuidado com a alimentação, quase como se as suas palavras e incentivos não me deixassem comer aquela fatia extra de pão ou beber aquele copo de Coca-Cola.
Tive a sorte de me ter calhado a mim, Catarina, aquele que considero ser o melhor PT de todos, o Hugo. Nesta fase pós-acidente, o Hugo tem sido essencial na recuperação do meu cotovelo. Esteve sempre a par dos exames todos que fiz e temos dedicado os treinos não só a ver se chegamos à extensão completa do cotovelo, mas também a treinar o corpo, para não quebrar (ainda mais) o ritmo de ginásio do corpo. É o maior.
Por isso, hoje que é o dia deles, desejo a todos os Personal Trainers com quem lido na minha vida de ginásio um dia brutal, cheio de muito sangue, suor e lágrimas, mas ao meu PT desejp um dia um bocadinho mais especial porque, afinal de contas, é o meu! ;)



Feliz dia, dude! És o melhor <3

Catarina

2 comentários:

As coisas dela disse...

Feliz dia a todos os PT's e alunos deste país :) Beijinhos*

Green disse...

Tão bom quando nos sentimos assim, feliz dia para todos os PT a sério e para todas as pessoas inspiradoras, como tu :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...