segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Um ano cheio de números


Tão concentrada que estou na recuperação, que nem me apercebi que o blogue celebrou já o seu primeiro aniversário.

365 dias em que foram 262 as mensagens que partilhei convosco aqui no Blogspot. 

634 momentos no Instagram.

10 quilos perdidos num ano.

Centenas de máquinas de lavar roupa cheias de fatos-de-treino.

Muita gente que adoptei como minha...

Quando comecei este blogue, era como motivação pessoal para perder mais peso. Nesse ramo, missão cumprida. Virou tão obsessão que imaginar-me de Biquíni Dourado é algo que dou por mim a fazer com regularidade ao longo do dia. É mesmo "o" sonho e o empenho em lá chegar não diminuiu desde que criei o blogue.

Neste momento, além do objectivo Dourado, há o objectivo de recuperar a 100% e... Ir correr a Meia-Maratona de Lisboa em Março.

Até agora, não me arrependo de ter começado o blogue e identifico-me tanto com ele que por vezes até fico assustada, confesso! (Eu sei que é o MEU blogue, mas já tinha tido outros, até mais pessoais, e nunca gostei tanto deles quanto gosto deste!)

Que venha mais um ano de conquistas douradas. 

Catarina

5 comentários:

Nani Fonseca disse...

Parabéns pelas conquistas!!!
E que venham mais realizações para 2018.

Green disse...

Muitos parabéns :)
Que venham muitos mais**

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Eu fico feliz em participar desse blog que tão me motiva em continuar, bora continuar, bjs Rô

Rititi disse...

Um ano em cheio,sem dúvida. Agora há que melhorar, pores-te bem fina e voltares em grande! :)*

Maria do Mundo disse...

Muitos parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...