terça-feira, 6 de junho de 2017

Como uma FOWça que ninguém pode parar!


Quando me abanam uma waterbase para fazer uma aulinha de Fitness On Water (FOW para os amigos), lá vou eu atrás. Ando completamente viciada nas aulas e, além das que faço na Piscina de Alcântara, tenho andado tipo "groupie" atrás da FOWmília.

No passado domingo, fui até ao Complexo Municipal de Piscinas na Sobreda, para assistir de longe (palavra-chave "assistir") a um worskhop de FOW DUO para trainers.

Relembro, eu fui ASSISTIR, mas também fui na esperança de, no fim do workshop, poder saltar para cima da base e FOWar um bocadinho. Por isso, lá fui com o meu saco de FOW atrás (sim, já tenho disso, um saco de ginásio só para as aulas de FOW!)... e nem eu sabia que ia mesmo precisar do fato e da touca!

Ter assistido à parte teórica fez sentido na minha cabeça, ainda para mais já tendo eu testado uma aula de FOW DUO (sim, estamos duas pessoas em cima da base) e ter visto que a coisa fica ainda mais complicada, mas que acaba por dar uma maior proximidade a quem está a fazer a aula connosco. É muito divertido. Mas a parte teórica como que abriu um caminho na minha mente para estar mais alerta da próxima vez que fizer uma aula dupla. Até aqui tudo bem.

Mas depois, quando chegou a parte prática (ainda em terra), confesso que já me estava a preparar para me sentar a um cantinho a vê-los a treinarem quando ouvi o meu nome. Claro, há mais marias na terra, por isso à expressão "A Sara faz com a Catarina!" eu respondi acompanhando com um autoapontar de dedo "Com ESTA Catarina?"... E da Filipa e da Tinoca (as duas formadoras que amo de paixão, mesmo!, e que só por isso não hesitei no que aconteceu de seguida...) recebi um confiante "SIM!" É que, sendo uma formação para FOW DUO e tendo faltado um dos trainers inscritos, era necessário alguém para fazer par... Entra (ou mergulha) a Catarina. E, sim, esta que vos escreve.

Pronto...  o resto podia escrever e escrever e não vos ia conseguir passar o que senti... A cumplicidade criada quase instantaneamente com a Sara, os meus parceiros trainers da base do lado que foram 5 estrelas no trato, as formadoras sempre a terem uma paciência de santas para mim, o ter de olhar para o caderno da Sara por não saber (que vergonha!) como se escreviam certas palavras e expressões estranhas ao meu dia-a-dia (como "crista ilíaca lateral"), o conseguir desafiar-me a fazer um back to back stand up ou uma pirâmide mais jack knife (google it!), e depois as quedas na água, o estar quase a conseguir, mas cair, o estar quase a conseguir mais CONSEGUIR, o conhecer pessoas novas e tão, tão boas (a Sara, a Carla, a Marta, o Bruno...), o estar dentro de água tantas horas que ainda hoje, terça-feira, sinto os dedos das mãos enrugados... FOWgo! Foi do caraças... e cada vez mais me faz gostar disto, desta maneira estranha de ser feliz ao praticar exercício físico!



Ficam as fotografias! Palavras para quê? FOWamos juntos?








Devia estar a copiar qualquer coisa... 















Foto de FOWmília!


Sem palavras... mesmo... <3




1 comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Isso que é foco, parabéns menina, amei as fotos, bora continuar!!! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...